Ano Novo Chinês em SP

Ontem  foi o primeiro dia de festejo do Ano Novo Chinês. O bairro da Liberdade é onde tem uma forte cultura oriental na cidade de São Paulo.
A festa começou já ao meio dia de hoje , e vai até as 19hs, o legal do evento é que você conhece alguns tipos de musicas e expressões orientais, apesar que ontem eu fui e tinha uma roda de capoeira no meio da plateia (>.<), mas tem o palco com apresentações o dia inteiro fora que tem barracas e mais barraca de comidas típicas, e se você não quer arriscar a experimentar, tem pastel de feira e bolinhos de bacalhau.
Além de comida tem a  feira de arte, que também tem muitas coisas que não são da cultura oriental, mas dá pra achar bastante coisas interessantes.


Ontem eu e meu namorado arriscamos apreciar algumas comidinhas, meu namorado pegou um pastel chinês que é tipo um tempura assado, invés de frito, compramos também uns docinhos o Yaki Manjyu que é um bolinho assado recheado com doce de feijão, que eu não gostei, e compramos também Mochi que é um doce de arroz que pode ter vários recheios e o que a gente comprou era de marshemallow, que eu gostei bastante porém bem doce!!
Então galera segue umas fotos de ontem!!

          Barraca de petiscos

          Bonsai


          
                     Barraquinha da sorte
                       Jardim Oriental
  Docinhos

         Mochi de lichia :P



Então galera hoje tem mais festas, apresentação e ao anoitecer queima de fogos, corre lá que ainda dá tempo.
Ano Novo Chinês
Quando: 13 e 14 de fevereiro de 2016. Sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 11h às 19h
Onde: Praça da Liberdade - em frente ao metrô Liberdade – Linha1 Azul
Quanto: Gratuito

Beijão!!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas