Pele Oleosa

Eu demoro muito para escrever no blog, e nunca falo nada muito pessoal, mas hoje será diferente!!! >.<
Vou falar sobre uma coisa que me irrita, é a minha pele oleosa, não há maquiagem que segure, quando passo na frente do espelho está lá minha testa brilhando feito um painel de LED (eu sou exagerada, sim)



Mas a pouco tempo fiz uma rotina bem legal para limpeza da pele que está ajudando muito. Um dos produtos no qual acho que foi o mais importante para amenizar a oleosidade foi o sabonete  CoalFace da LUSH.
Ele é um sabonete que esfolia, limpa e hidrata, em sua composição os principais itens são o carvão em pó que esfolia, alcaçuz que limpa e hidrata e o pau- rosa que é antisséptico, no site tem uma explicação mais detalhada, e também informa que pode ser usado quanto para o rosto quanto para o corpo.

Vi alguns blogs falando do sabonete  e algumas meninas escreveram que usam apenas a espumano rosto, eu particularmente uso ele diretamente no rosto para sentir a esfoliação das partículas do carvão (eu acho) que dá uma sensação de limpeza e hidratação na pele além de deixar a pele sequinha por bastante tempo.

 
A LUSH é uma marca sustentável e tem a preocupação de seus produtos não serem testados em animais. Seus sabonetes são vendidos por peso, comprei 100g  que é o valor mínimo, que para testar já era um risco já que o preço é bem salgado, mas adorei e ele está rendendo muito!


É isso galera, gostaria de receber um feedback de quem também sofre com a pele Oleosa e depois vou fazer um post com a minha rotina inteira.

Até Mais ;)

Comentários

Postagens mais visitadas