Cabelo vermelho- good bye!

Eu nunca sei muito bem oque escrever aqui, deixo sempre o blog sem atualização.
Como estou em um momento meio complicado com meu cabelo, resolvi falar sobre ele.
Bom eu tenho o cabelo crespo e a uns 10 anos uso ele do tamanho curto a médio, e depois de dez anos resolvi deixa-lo crescer, para isso eu resolvi pinta-lo
para ver se eu me ocupava mais com a tintura do que com a manutenção do corte.
Resolvi então fazer um ombrè vermelho, fui no salão e lá a cabeleireira usou um descolorante que já descolore e pigmenta, os danos para o cabelo é bem menor,do que descolorir depois tingir, mas mesmo assim, tem
que tratar muito bem para o cabelo não ressecar, e cabelo cacheado quando ressecado não forma cachos.
Uma boa vantagem dessa descoloração pigmentada é que dura bastante, fiquei uns 4 meses com a cor vibrante, e depois que começou a ficar sem brilho comecei a usar o Banho de Brilho da Keraton,
usei duas cores, a Pimenta Rosa e depois a Rubi, essa manutenção de cor é bem chata na verdade, faço duas vezes por mês, mas a cor fica bem bonita.
 As minhas fotos, estão em boa qualidade, primeiramente por são selfies e segunda por que são de celular.
A primeira foto foi logo quando fiz a descoloração com pigmento. A segunda foto eu usei o rosa pimenta, e na terceira é a que eu estou agora, é o rubi, a cor é um vermelho mais aberto.


O meu momento complicado citado antes é que parece que meu cabelo parou num tamanho, está bem ressecado caindo muito, estou pensando em escurecer e cortar...talvez essa publicação seja um good bye! :D

Comentários

Postagens mais visitadas