Sumida....

Oi galera, meu blog anda abandonado, mais é por que eu retornei a faculdade para terminar minhas dp's ^^ e também por que me mudei e fiquei sem net.
Hoje não tenho um super post, a verdade só resolvi postar para "dar satisfação" e falar sobre a exposição dos croquis do estilista paraense Dener que foi pioneiro da criação identidade da moda brasileira, ele fugia da tendencia vinda de fora que ditava a moda na década de 60 e 70. E para quem assiste Ti ti ti,  fique sabendo que Jaques Leclair é um personagem inspirado em Dener.
Apartir do dia 28 de setembro uma exposição no Museu de Belas Artes de São Paulo (MuBA) apresentará cerca de 23 croquis do estilista.


Para quem conhece é uma oportunidade legal de ver o desenhos de perto e para quem não conhece é bem interessente para conhecer um outro universo da moda brasileira.




Onde vai ser?
Galeria Vicente de Grado. Centro Universitário Belas Artes de São Paulo – R. Dr. Álvaro Alvim, 90

Quando?
De seg a sex, das 10h às 20h; sábados, das 10h às 16h
 e vai até 29 de outubro

Quanto?Gratis



Comentários

  1. Thazinhaaaaaaa menina, voltamos a postar basicamente ao mesmo tempo kkkkkkkkkk
    Eu tbm estava sumida!
    Estava tentando 'arrumar' meu bloguinho, mas agora ele tá de volta!
    So q em outro endereço - http://apenasluciana.net/
    Espero q vc não suma mais! kkk
    Adorei a dica viu vou tentar ir!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. vc é uma leoa! legitima! parabéns pela volta!

    veja se aparece por aqui, nao vai esquecer a amiga, hein????

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas