A arte marginal de SHIKO!!!

Sempre gosto de postar coisas que gosto muito e tem um ilustrador que eu conheci pela marca Urussai da Catarina Gushiken que também é uma ótima estilista, Shiko, também estampa a coleção da marca Urussai e suas ilustrações são lindas...


Eu acompanhei suas estampas na marca e são as que mais gosto...como a do 2º semestre de 2009 que teve o tema garotas Yakuza ...

A peça na coleção



E o desenvolvimento do desenho...



Depois para eu me apaixonar mais pelo trabalho dele vi seus desenhos na revista Zupi Erotika, e fiquei mais louca ainda por suas ilustrações...

Shiko é Paraíbano da cidade de patos, e começou a ter contato com a pintura em seu colégio estadual, onde um professor organizou aulas de arte para os alunos que se interessassem, ele não segue nenhuma linguagem artística ele segue seu próprio conceito,uma mestura de grafite com HQ, como ele mesmo chama de arte marginal.

Ae estão outras ilustração do Shiko....

Lindoooo trabalho né???
Quer Ver mais

Beijosss a todos!!!

Comentários

  1. EXCELENTE! PARABÉNS PELA DISSERTAÇÃO E OBRIGADO POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  2. AMEI as ilustrações!
    Caraca mto talentosa mesmo, vou fuçar no Flickr dela rpa cver se acho alguma pro meu novo layout kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esse Shiko manda super bem!!!
    adorei seu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas