"Moda Masculina in'debate"

A Mais ou menos um mês, abri um tópico para debate em uma comunidade no Orkut, falando sobre moda masculina querendo saber os itens de moda que os participantes apostavam nesse inverno, o que eles realmente vão usar e o que nunca usariam. Além de me divertir com os comentários, desde criticas a minha foto do perfil, criticas vazia sobre estilos e a lembranças nostálgicas das pochetes, vi que muito dos meninos estão antenadissímos, super preocupados com a aparência, sem preconceitos e tabus de sexualidade, eles sentem nescessidade de arrumar,sentir-se bem, atualizados e estilosos.
Esses meninos fazem parte de uma nova geração de consumidor, que a indústria da moda e beleza já estão de olho a um bom tempo, porém ainda falta muito a investir, pois o segmento masculino existe também diversos estilos e tribos que querem ser atualizados dentro de seus perfis.



O homem Contemporâneo foi tema de mestrado de Mario Queiroz o estilista estudou esse novo perfil masculino pelas linguagens de editorias e deu o termo de “Herói” à esses novos homens que diariamente lida com cobranças que são representada nos editorias como facetas de heroísmo. Essa pesquisa virou livro que foi lançado o ano passado O Herói Desmascarado, a imagem do homem na moda; da editora Estação das letras e cores. Já nas tendências de inverno segundo o pessoal da comunidade as golas em V, a calça skinny, os palitós, os xadrezes as listras os Cardigans,os suéter e os cachecóis estará presente em seus looks de inverno.



Bom o papo foi na comunidade do orkut "Moda Masculina" lá tem bastante meninos que estão afim de novos temas para debates não é uma comunidade inativa, tem bastante dicas e fontes de pesquisa...

bom ao perguntar sobre essa mudança dos homens se preocuparem com a aparêcia recebi o comentário do Jader...



eo o João Gabriel fala sobre o alguns preconceitos que sofre por gostar de moda




"E VC O QUE ACHA DO NOVO HOMEM QUE SE PREOCUPA COM A APARÊCIA???"

Comentários

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  2. Tatá eu ADORO um homem estiloso!
    Poxa a gente passa horas e horas fazendo cabelo, make,e scolhendo a roupa... Tava mais que na hora deles se preocuparem com isso né!
    Ameis todos os estilosos acima, EXCETO o de gola V... Estava até conversando com uma amiga minha outro dia! Gola V não me desce viu, não me pergunte proque!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh e quanto as palestras e o SPFW estou super dentro, só é chamar viu!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro homem estiloso e homen tem que se cuidar simmmm..... sempreee
    concordo com a luciana a gente se prepara toda e nossa companhia vai nos pegar parecendo um mendingo assim não da!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas