Casa de Criadores III

3º dia da  Casa de criadores e não vou falar de todas as marcas, mas sim do estilista que eu estava esperando com muita espectativa Walério Araujo, adoro ver os desfiles dele, sempre é um show e super animado e as peças dele é sempre interessante e lúdicas, mas lúdica do que essa coleção acho que não pode mais acontecer, em clima de festa infantil ele comemorou seus 40 anos na passarela, com palhaços go go boys e algumas celebridades. Muito fofo Walérios ainda passeava com uma boneca pelo backstage.
A gelera pronta pra entrar e festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sorvetes, presentes,brigadeiro,pirulitos e casinhas pipas tudo saido de uma festa infantil animou a passarela
de Walério Araújo....




E ae está o video pra vocês sentirem a animação!!!!!!!!!!


ADOROOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Comentários

  1. Aiiiii não acredito que eu perdi! Ai mais eu não fui porque eu tinha prova na quarta! Ai que droga deve ter sido o máximo....a la SPFW! Deve ter sido um alvoroço só! Pode deixar tá acabando a facul e então iremos em todos os desfiles! e festas de fechamento rsrs!

    Marcela T.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parece que foi tudo mesmo hein Tatá?
    Eu li algo sobre, mas algo super por cima!
    Adorei o desfile ludico, afinal eu sou meio assim, vivo no mundo da fantasia! kkk

    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas